take.a.placebo

Saturday, January 14, 2006

No caminho de casa...


E as noites tem sido assim bem azuis. Mas um azul tão intenso de felicidade que nem eu consigo explicar...

Saudade de mim... Mas ao que tudo parece estou voltando... Encontrei minha metade... Quero morar em outra cidade, partir por esse céu imenso em direção ao oriente... Pra quem sabe encontrar mais uma metade... Quem sabe um quarto de mim, aquele que condiz com as novidades...

Ahhhh eu adoro tanto tantas coisas que elas deveria viver grudadas em mim pela simples razão de que isso é a coisa mais intensa do mundo... E o mundo... Ahhh ele deveria girar em torno disso...

= ***

2 Comments:

  • Amo-te deveras...
    bjosssssssssssss
    =***
    Ju

    By Anonymous Anonymous, at 1:48 AM  

  • Amo-te deveras...

    bjossssssssssss
    =***

    Ju

    By Anonymous Anonymous, at 1:50 AM  

Post a Comment

<< Home