take.a.placebo

Saturday, March 03, 2007

Now I'm Free...

Free to do anything...

...

E se era preciso um rito de passagem um eclipse foi mais que cinematográfico.
Hora atrás eu assistia Heroes (mais uma série americana de conteúdo questionável), mas cujo o primeiro episódio também continha um eclipse (solar) uma metáfora para um rito de passagem, a descoberta de super-poderes por pessoas normais...

Quando perguntada se queria alguma coisa... Qualquer coisa, eu usualmente diria uma lista e lamentaria a impossibilidade de realizá-las ou tê-las... E hoje, mas que os outros dias eu tenho plena consciência de que não quero nada. Eu tenho tudo, tenho o poder de fazer tudo (como você)... E agora tenho vontade de fazê-lo...


Essa é apenas uma introdução para alguma espécie de dominação mundial ou apenar o ressuscitar da minha auto-estima.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home