take.a.placebo

Wednesday, January 02, 2008

.por.no.gráfico




Tags são diferentes de rótulos. O tempo passa e a last.fm ainda tem sido o meu maior meio de comunicação na net. As ligações possíveis são infinitas, a música realmente não tem fronteiras. Em uma trama de bandas, músicas, vídeos e tags encontram-se pessoas, gostos e estilos de vida.

Passei os últimos tempos afastada da net, voltando agora nas "férias" me dou conta do tanto de bandas novas que não conheci enquanto eram novas, ou o quando deixei de escutar as músicas antigas esquecidas em algum lugar.

Hoje é fácil me encontrar:
1 - pegue a banda fofinha que você está escutando
2 - vire a direita em bandas do mesmo país gelado
3 - cruze em tags certeiras
4 - a esquerda em uma comunidade de bom gosto
5 - siga até os membros com gosto comum em música brasileira
6 - estacione na rádio do meu profile.

^~

Labels: , , ,

3 Comments:

  • EU quem escuto músicas fofinhas. você escuta j-rock. mas tem parado com isso. gracias.
    ;*

    By Anonymous Anonymous, at 10:47 PM  

  • olha ela, quase de volta. ;)

    By Anonymous Anonymous, at 1:36 AM  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger 7, at 5:10 PM  

Post a Comment

<< Home